Campeão do UFC, Charles do Bronx desafia Conor McGregor para luta no Brasil

O maior campeão do UFC, Conor McGregor parabenizou o paulista pela conquista.

Brasileiro nocauteou Michael Chandler no segundo round — Foto: Getty Images | Getty Images
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O paulista Charles do Bronx venceu o peso-leve (até 70,3Kg) do UFC 262 no domingo. O brasileiro nocauteou Michael Chandlee faturou o cinturão mundial em duelo válido, que ocorreu em Houston, EUA.

Com a luta, o brasileio quebra o recorde de vitórias por nocaute ou finalização na história do UFC - são 17 no total. "Eu fiz o que ninguém achava que eu iria fazer, eu falei que ia nocautear, errei apenas um roud, há 11 anos eu entrei  aqui e provei que sou um leão no meio dos leões", disse comemorando. 

Charles do Bronx  é o atual campeão do UFC peso-leve— Foto: Getty Images

O maior campeão do UFC, Conor McGregor parabenizou o paulista pela conquista. Charles do Bronx desafiou o irlnadês para lutar em solo brasileiro, numa defesa de título. Ele então propôs o desafio ao falastrão ex-campeão da divisão ao falar em entrevista ao UFC. 

"Seria maravilhoso, imagina... Conor, já que você é tão brabão assim, bate no Dustin e vem lutar na minha terra, no Brasil. Você vai cair sentado na minha frente, amigo ",  questionou.

Agora, com o posto de dono do cinturão, Charles avisou que vai esperar pela definição do próximo adversário enquanto aproveita a nova conquista. No dia 10 de julho, no UFC 264, Dustin Poirier e Conor McGregor fazem uma trilogia que pode definir o próximo rival do brasileiro.

O combate

Logo o começo, Michael Chandler abriu um ferimento no supercílio de Charles, o paulistano se defendeu e recuperou colocando o duelo no solo, sua especialidade.  O norte-americano conseguiu sair da armadilha e revidou golpes em pé, faturando o primeiro round.

No segundo round, o brasileiro parte para cima no jogo em pé, acertou um bom cruzamento de esquerta e assim conseguiu o nocalte que só parou os golpes até a interrupção do árbitro.

Brasileiro nocauteou Michael Chandler no segundo round — Foto: Getty Images

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES