Após o atleta Gabigol informar que não fica mais no Flamengo, torcedores relembraram uma fala de um dos candidatos à presidência do Rubro-Negro. Luiz Eduardo Baptista (BAP), diz que discutirá renovação de Gabigol se o atacante esperar a eleição. O político quer ter o camisa 99 no clube para a próxima temporada e deseja dialogar com o mesmo.
o que disse bap?
“Pelo que li, o Gabigol tem um acordo com outro clube, e palavra tem que ser cumprida. Eu respeito os ídolos, e seria leviano prometer algo em relação a ele. Mas, se o Gabigol puder esperar a eleição, eu me comprometo a colocar nossos profissionais para conversarem com ele em busca de um entendimento”, afirmou ele em depoimento ao 'O Globo'.
Ainda sobrou tempo para BAP alfinetar o atual presidente do Flamengo, relembrando outros incidentes de Landim com outros jogadores durante seu mandato:
"Não é a primeira vez que a gestão Landim, de maneira pouco profissional, combina uma coisa com o atleta e depois volta atrás. E, no caso do Gabigol, parece que voltou atrás e ficou querendo negociar pela imprensa, via podcast.
Isso não pode acontecer e eu garanto que comigo não vai acontecer. Até porque, minha gestão vai ser profissional, quem vai negociar os contratos vão ser os profissionais que terão autonomia para isso, dentro do orçamento e das diretrizes estabelecidas pelo Conselho Diretor."