Cansado dos privilégios de Neymar, Cavani quer deixar o PSG

A informação foi do jornal “Le Parisien”.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Desde que Neymar chegou ao Paris Saint-Germain, no início da atual temporada, Cavani tem alimentado rusgas com o craque. Mas se a situação parecia "resolvida", o "Le Parisien" revela que tudo não passa de uma farsa, porque o uruguaio está farto dos privilégios que a direção do PSG promove ao camisa 10. Por isso, o camisa 9 deseja ser negociado na próxima janela de transferências, no verão europeu, em junho.

Conforme o diário francês, Cavani se recusa a ser fantoche de Neymar e por isso deve ser o primeiro a deixar o Parque dos Príncipes. Dentro do estado geral de inquietação instalada após a eliminação na Liga dos Campeões, os olhos estão focados no atacante uruguaio de 31 anos. Segundo o "Le Parisien", o preço inicial para a sua venda é 60 milhões de euros (cerca de R$ 240 milhões).

Sua evidente falta de sintonia com Neymar é uma das razões pelas quais, argumenta "Le Parisien", empurra o uruguaio a considerar seriamente sua partida. Cavani não suporta ficar à sombra do brasileiro, para quem ele considera que o PSG tomou partido. O clube não o apoiou no embate que eles tiveram em setembro, na disputa polêmica nas cobranças de pênaltis, e depois se sentiu prejudicado pela atitude do clube quando ele voltou mais tarde das férias de Natal.

Com Ibrahimovic, Cavani já sofreu uma situação semelhante de ser relegado a um papel secundário quando chegou ao PSG. Foram três temporadas em que compartilhava o vestiários com o sueco, cuja competição até o deslocou de sua posição natural.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES