Carille: Santos não deve buscar mais reforços até o início do Brasileirão

Além das chegadas, o Santos também liberou alguns jogadores para outros clubes, como os zagueiros Danilo Boza e Wagner Leonardo, os laterais Pará e Moraes.

Carille | Ivan Storti-Santos
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O Santos está aproveitando a pré-temporada para reformular o seu elenco. Até o momento, o cube trouxe a contratação de três nomes: Eduardo Bauermann, ex-América-MG, Bruno Oliveira, ex-Caldense, e Ricardo Goulart, que estava sem time. Além deles, a diretoria ainda acertou a importante renovação contratual de Marcos Leonardo.

Agora, segundo revelou o técnico Fábio Carille em entrevista exclusiva à TV Gazeta, a tendência é que o Peixe não faça mais nenhuma contratação, pelo menos até o início do Campeonato Brasileiro.

Tendência é que o Peixe não faça mais nenhuma contratação, pelo menos até o início do Campeonato Brasileiro. (Foto: Ivan Storti-Santos)

"Estamos buscando jogadores dentro da necessidade do Santos. Agora acho que vamos dar uma segurada com a chegada do Goulart e a renovação do Marcos Leonardo. Acho que neste momento não chega mais nenhum atleta. Mais para frente, no Brasileiro, vemos o que acontece", comentou.

Além das chegadas, o Santos também liberou alguns jogadores para outros clubes, como os zagueiros Danilo Boza e Wagner Leonardo, os laterais Pará e Moraes, os meias Jean Mota e Lucas Lourenço, além dos atacantes Diego Tardelli e Raniel.

O Alvinegro Praiano estreia no Campeonato Paulista no próximo dia 26, às 19 horas (de Brasília), diante da Inter de Limeira, fora de casa.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES