
O meio de campo foi o setor que mais se destacou na vitória do Santos por 2 a 0 sobre o Red Bull Bragantino, na última quarta-feira, na Vila Belmiro, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar do entrosamento entre Felipe Jonatan, Vinicius Zanocelo e Gabriel Pirani, o técnico Fábio Carille ainda espera um reforço.
Para o jogo do próximo sábado, o treinador deve contar novamente com o volante Camacho, que havia sofrido uma lesão na coxa direita na derrota por 2 a 0 para o América-MG, no fim de outubro. O jogador está treinando e pode ficar à disposição para enfrentar o Atlético-GO, em Goiânia, às 17h (de Brasília).

Apesar de a volta de Camacho significar uma possível mudança no encaixado meio de campo do Santos, Carille só pensa em comemorar a "dor de cabeça" que terá nas rodadas finais do Campeonato Brasileiro.
Camacho foi contratado pelo Santos no decorrer desta temporada e rapidamente conquistou a vaga de titular. Com a saída dele, o Peixe passou a jogar sem um primeiro volante de ofício - Vinicius Balieiro entrou no lugar de Zanocelo, suspenso, contra o Athletico.
Nos jogos contra Fluminense, Palmeiras e Red Bull Bragantino, o Santos teve um meio de campo mais ofensivo, sem marcadores de ofício, e com Vinicius Zanocelo de primeiro volante. Isso, porém, pode mudar no próximo sábado.