Carlo Ancelotti nega qualquer acerto para treinar a seleção brasileira

Treinador tem contrato com o Real Madrid até o fim de julho, quando termina a atual temporada na Europa

Carlo Ancelotti treinador do Real Madrid. | Foto: Reprodução/Instagram
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O italiano Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid, negou qualquer acerto com a CBF, para comandar a seleção brasileira no próximo ano. Ancelotti, tem contrato com o clube espanhol até o final da atual temporada, julho de 2024. Conforme o próprio treinador, são apenas rumores.

Leia Mais

"É uma questão de rumores, especulações (acordo com a CBF)… Me sinto muito bem no Real Madrid do jeito que as coisas estão. Começamos a nossa temporada de forma excelente e esperamos continuar no mesmo nível", afirma Carlo Ancelotti.

A resposta do treinador, reforça o que foi falado a pouco mais de um mês. Em entrevista coletiva pelo Real, no dia 26, o comandante disse esta feliz na Espanha e treinando o clube espanhol. A informação sobre o acerto entre as partes, são do próprio presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, que informou que Ancelotti, assumi para a Copa América, em julho de 2024.

O Brasil entra em campo pela rodada das eliminatórias Sul-Americanas, nesta terça-feira (17), às 21h (horário de Brasília), contra o Uruguai em Montevidéu. A partida será o primeiro clássico continental de Fernando Diniz, no comando da seleção brasileira. O Brasil está na segunda colocação geral com sete pontos, já a celeste olímpica está em quarto, com quatro pontos.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES