Torcedor maluco por seu time existe em todo lugar. Mesmo em clubes gigantes como o Real Madrid, também é possível encontrar aqueles simples, simpáticos e fanáticos entusiastas. Como Luis Redondo, empresário, de 50 anos. O madrilenho é sucesso na porta do Santiago Bernabéu antes do clássico contra o Barcelona, pelo Campeonato Espanhol. O motivo de o merengue chamar tanto a atenção dos que passam na frente do estádio é seu carro todo personalizado com as cores, jogadores e símbolos do clube.
Os bancos estão vestidos com camisas. No capô, estão colados adesivos com o rosto dos jogadores do atual elenco. Mas o artigo principal é um manequim do atacante Cristiano Ronaldo, que Redondo carrega para todos os cantos. Segundo o dono, o carro não tem um nome, mas ele o considera um símbolo do décimo segundo jogador do time da capital.
- Tenho esse carro há quatro anos e vou a todas as partidas do Real Madrid na Espanha que posso. Mas tem alguns lugares que não dá para ir... como Barcelona e Bilbao. Eu gostaria, mas não posso aparecer nessas cidades com o carro assim.
Redondo chegou cedo no portão principal do Bernabéu, estacionou seu carro e tirou fotos com vários torcedores do Real Madrid. O fã estava tão ansioso para a partida que saiu de casa dez horas antes do clássico e só volta depois do duelo.
- Será um jogo difícil, o Barcelona está em baixa, mas é sempre o Barcelona. A diferença é que eles têm que ganhar de qualquer jeito. No nosso caso, se perdermos, estamos em primeiro. Mas aposto em vitória com dois gols do Cristiano Ronaldo.