Volante do Real Madrid, Casemiro afirmou, em entrevista à rádio espanhola Onda Cero, que fala frequentemente com Neymar, seu colega na seleção. Mas apesar da grande intimidade do camisa 10 do Paris Saint-Germain, o brasileiro se esquivou de opinar sobre um possível retorno de Neymar ao Barcelona. E brincou que preferia tê-lo em sua equipe. Informações do Globo Esporte.
"Falo quase todos os dias com Neymar. Ele está bem, Neymar é um craque, um grandíssimo jogador. Se ele quer voltar ao Barcelona, tem que perguntar a ele, o que eu queria é que ele estivesse conosco",afirmou Casemiro.
O Real Madrid lidera um equilibrado Campeonato Espanhol, com 53 pontos, apenas um à frente do rival Barcelona. Neste sábado, o time merengue enfrenta o Levante, fora de casa, pela 25ª rodada. E na próxima quarta, o Real receberá o Manchester City no jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões da Uefa. Um duelo que já mexe com a torcida e os jogadores.
- O Real está obrigado a ganhar sempre, mas nós respeitamos muito o City e sabemos que vai ser um duelo muito bonito. Teremos o City, e logo depois o Barcelona (dia primeiro de março), então todos os jogadores têm que estar preparados - declarou.