A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) denunciou nesta sexta-feira o Inter por suposta falsificação de documento no caso Victor Ramos.A informação foi postada pelo jornalista Marcio Martins, da Rádio Itapoan, e foi confirmada pelos sites da ESPN e Zero Hora.
A entidade que gerencia o futebol brasileiro emitiu nota oficial no final da tarde desta sexta-feira confirmando o encaminhamento da denúncia ao STJD, que poderá levar o caso para o Ministério Público, do Rio de Janeiro.
Tendo em vista a matéria veiculada pela imprensa relacionada ao registro do atleta Victor Ramos, do Esporte Clube Vitória, a Confederação Brasileira de Futebol esclarece que arguiu hoje, no Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), a falsidade de e-mails atribuídos ao Sr. Reynaldo Buzzoni, Diretor de Registro e Transferência da entidade. Tal documentação, apresentada e juntada aos autos do processo pelo Sport Club Internacional, teve sua autenticidade impugnada por ser desprovida de fé, conforme procedimento hoje protocolado no STJD“, disse o comunicado.