No comando do Fortaleza desde novembro de 2017, o técnico Rogério Ceni anunciou a saída do clube neste domingo (11), com o Cruzeiro como novo destino. No mesmo dia, ele usou as redes sociais para homenagear o time cearense. Nas declarações, o treinador confessa que o Tricolor do Pici foi responsável por transformar a carreira dele como comandante. As informações são do Globo Esporte.
À frente do Tricolor do Pici, Rogério Ceni mudou o patamar do Fortaleza, dando maior visibilidade ao Leão do Pici e trazendo títulos inéditos para o clube, como a Copa do Nordeste e a Série B do Brasileirão. Ao todo, foram 94 jogos oficiais, com 51 vitórias, 18 empates e 25 derrotas, tendo aproveitamento de 60,63%.
Para a partida desta segunda-feira (12), às 20h, contra o CSA, em Maceió, quem estará no comando do Tricolor do Pici será o treinador do Fortaleza sub-20 Marconne Montenegro, que assume interinamente o clube.
Para o resto do Brasileirão, o nome mais forte para assumir o comando do Leão é o de Zé Ricardo, que agrada a diretoria.