Cerca de dez atletas do Goiás estão recuperados de Covid-19

Contra o Fortaleza, clube vive a expectativa de ter a volta de quase um time inteiro

No tratamento, Rafael Moura utilizou remédio que pode fazê-lo cair no exame antidoping | Rosiron Rodrigues
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Após empatar por 1 a 1 contra o Palmeiras, em São Paulo, o Goiás começa a semana no aguardo do resultado dos novos testes de Covid-19. Os exames foram realizados no domingo, e o clube vive a expectativa de ter o retorno de até 10 jogadores na próxima rodada da Série A. Informações do site GloboEsportes.com

No tratamento, Rafael Moura utilizou remédio que pode fazê-lo cair no exame antidoping  

São eles: o goleiro Tadeu, os zagueiros David Duarte e Lucão, o lateral-esquerdo Jefferson, os volantes Sandro, Gilberto e Ratinho, o meia Keko e os atacantes Mike e Kevin Quevedo.

Os centroavantes Rafael Moura e Lucão do Break estão recuperados da Covid-19, mas vivem outros problemas. No tratamento, "He-Man" precisou fazer uso de medicamento que pode fazê-lo cair no exame antidoping. Já Lucão reclamou de um desconforto muscular. Ambos são dúvida para o confronto contra o Fortaleza.

Caju ainda aprimora a parte física, mas também não está descartado.

Goiás e Fortaleza se enfrentam na Serrinha, quarta-feira, às 20h30. Como a partida contra o São Paulo, na primeira rodada da Série A foi adiada, esse jogo marcará a estreia do estádio na elite do futebol brasileiro.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES