Chapecoense vence o Londrina por 3 a 0 pela segunda rodada da Série B, na Arena Condá. Cristiano, Dudu Vieira e Felipe Ferreira foram os responsáveis pelos gols e pelos primeiros pontos somados da equipe catarinense no torneio.
Na estreia, a Chape começou sua jornada na Segunda Divisão com derrota para o Mirassol por 1 a 0. Com o triunfo do fim de semana, o clube agora ocupa a oitava posição, com três unidades. Já o Londrina, que vinha de vitória na primeira rodada contra o ABC pelo placar mínimo, está na 12ª colocação, com também três pontos.
Após um primeiro tempo zerado, o único lance que poderia levar perigo foi anulado pelo VAR. Aos 22 minutos, Salomão arrancou contra-ataque pela esquerda e foi derrubado na área. O árbitro até marcou pênalti, mas após a revisão voltou atrás na decisão.
Já no início da segunda etapa, a Chapecoense fez o primeiro do duelo. Bruno Nazário cobrou falta e mandou na área. Cristiano subiu na segunda trave e mandou de cabeça para estufar as redes. A contagem não demorou muito para ser ampliada. Aos 12 minutos, Dudu Vieira tentou o cruzamento e, na sobra, finalizou de fora da área. A bola desviou em Xandão e o goleiro Lucas Frigeri não teve chances de defesa.
Aos 29, Cristiano atuou como garçom e passou para Felipe Ferreira, que saiu da marcação adversária e desviou de cabeça para fechar o marcador.
No próximo sábado, a Chapecoense volta a jogar como mandante, mas desta vez diante da Ponte Preta, às 17h (de Brasília). Um dia antes, na sexta-feira, o Londrina visita o Vitória às 19h.