Uma ideia para fazer um vídeo e viralizar acabou dando muito errado para o peso-galo georgeiano Merab Dvalishvili, do UFC. O lutador, que treina em Nova York (EUA), decidiu mergulhar em um lago que ele acreditava estar congelado apenas na superfície, mas acabou batendo com a cabeça em uma pedra maciça de gelo com galhos de árvore dentro. Com informações do Combate.
O resultado foi capturado na filmagem, que mostra o momento em que o atleta atinge a pedra com a cabeça e deixa o lago com as mãos no local, que já sangrava abundantemente. Dvalishvili compartilhou os vídeos que fez a caminho do hospital e do momento em que tinha o local suturado na sua conta no Instagram. Este último, para ele, o mais doloroso.
"Achei que era um ótimo dia para treinar e correr no parque. Vi um lago e imaginei que fosse apenas neve e água congelada. Mas, na verdade, era uma pedra de gelo com galhos de árvore no meio. Assim que o gelo fino se quebrou, senti a minha pele se rasgando. Mas nada foi mais doloroso do que ter a pele suturada. Agora está tudo bem, me sinto ótimo", escreveu Dvalishvili na postagem.