Ciclista venezuelana que esteve em 5 Olimpíadas é achada morta nos EUA

Ex-atleta teria se engasgado com comida, apontou o jornal britânico Daily Mail

Ciclista Daniela Larreal é encontrada morta em apartamento | Foto: Reprodução/X
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

ciclista venezuelana Daniela Larreal Chirinos foi encontrada morta em seu apartamento em Las Vegas, Estados Unidos, na última sexta-feira (16), após não comparecer ao hotel onde trabalhava. Segundo o jornal britânico Daily Mail, acredita-se que ela tenha falecido em 11 de agosto e possivelmente se engasgado com comida. A ex-atleta competiu nas Olimpíadas de Barcelona-1992, Atlanta-1996, Sydney-2000, Atenas-2004 e Londres-2012. 

INVESTIGAÇÃO

Conforme a investigação, Larreal tinha 50 anos e faleceu por asfixia. A autópsia revelou restos de comida sólida em sua traqueia, indicando que ela pode ter morrido sufocada. No entanto, a causa oficial da morte ainda não foi confirmada pela polícia, conforme relatado pelo veículo britânico. No dia 12 de agosto, colegas de trabalho denunciaram seu desaparecimento às autoridades.

Ciclista Daniela Larreal é encontrada morta em apartamento — Foto: Reprodução/X 

CONQUISTOU OURO E PRATA

Ela conquistou uma medalha de prata nos Jogos Centro-Americanos de 1990 em Tegucigalpa, Honduras, duas pratas nos Jogos Pan-Americanos de 2003 em Santo Domingo, República Dominicana, e outros três ouros e uma prata nos Jogos Centro-Americanos e do Caribe de 2002 em San Salvador, El Salvador. Embora fosse uma das principais atletas do ciclismo venezuelano, não obteve destaque nas Olimpíadas.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES