Após se apresentar na tarde desta quinta-feira (2) no Fórum de Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, o goleiro Bruno Fernandes chegou a tirar uma selfie com uma fã.
Bruno precisava informar à Justiça o endereço de onde irá morar. Por estar com uma camiseta regata de uma torcida organizada do Atlético Mineiro, o jogador precisou colocar uma beca por cima de sua roupa, já que camisas sem manga e bermudas são proibidas no local.
Bruno estava com uma camisa da torcida organizada Galoucura, da Velha Guarda Zona Norte. Bastante sério, ele não conversou com a imprensa, mas chegou a tirar uma foto ao lado de uma mulher que "tietou" o jogador acusado de assassinar e ocultar o cadáver de sua ex-namorada Eliza Samúdio.
"O Bruno acabou de sair da prisão provisória, tem a vida toda para cuidar. Ele não está falando com vocês pois temos medo que alguma coisa possa ser mal interpretada. Mas hoje viemos aqui porque, quando o ministro determinou a suspensão da prisão, a única condição era que ele indicasse o endereço onde irá morar. Vim apenas passar esse endereço e aproveitei para avisar que, dentro da necessidade contratual de algum time, ele pode muito brevemente apresentar um novo endereço", explicou o advogado Lúcio Adolfo.
De acordo com o defensor, clubes de Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília enviaram propostas para o atleta. Ainda na quarta-feira (1º) o advogado afirmou que Bruno pretende passar um tempo em casa, no Rio de Janeiro, com a esposa.
Durante o período que vai passar no Rio de Janeiro, o goleiro vai ficar na casa que tem com a mulher, a dentista Ingrid Calheiros, no Recreio dos Bandeirantes, bairro nobre na zona oeste da cidade. Ele passou o carnaval em um sítio na Região Metropolitana de Belo Horizonte, com amigos e familiares.