Com gol no final, Guarani vence o CRB e se livra do risco de queda

Richard Rios marca aos 42 minutos do segundo tempo e vira personagem da vitória do Bugre

Guarani se destaca nesta terça e se livra do risco de queda | (Foto: Thomaz Marostegan/ Guarani FC)
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O Guarani está livre da ameaça de rebaixamento. Nesta terça o volante Richard Rios marcou de cabeça contra o CRB. Aos 42 do segundo tempo, e foi decisivo para a vitória por 1 a 0. Antes, Richard ainda teve um gol anulado, aos 36, porque a bola havia tocado em seu braço no momento do domínio. 

O Bugre não se deu por vencido, imprensou o adversário no fim e foi buscar o gol do desafogo. Assim, o time de Campinas chegou a 44 pontos e aliviou a pressão no Campeonato Brasileiro.

O Guarani assumiu a 12ª colocação na Série B, com 44 pontos, e ainda tem chance de terminar a competição na primeira página. Com 46, o CRB é o 10º colocado e também não corre mais risco de cair.

Guarani vencer o CRB e se livra da queda - (Foto: Thomaz Marostegan/ Guarani FC) 

Perdeu a oportunidade

O Guarani começou em cima. Aos 20 minutos, Bruninho achou Anselmo Ramon na área, e o centroavante do CRB perdeu a oportunidade. 

A resposta do Bugre veio aos 24. Isaque bateu de fora da área e acertou a rede pelo lado de fora. Bruno José teve duas chances para o Guarani na sequência, entre os 36 e 38, mas não acertou o alvo. Aos 41, Isaque pegou uma sobra na área e bateu, mas o goleiro defendeu.

Risco de rebaixamento

O Guarani precisava da vitória para se livrar do risco de rebaixamento e continuou pressionando. Aos 28 minutos, Richard Rios, do Guarani, acertou um chutaço de longe no canto, balançou a rede, mas o árbitro viu um toque de mão no domínio e anulou o gol. 

Aos 33, mais Bugre. Depois de cobrança de escanteio, Jenison arrumou de cabeça e, livre na pequena área, Lucas Ramon perdeu a melhor chance da partida. Aos 42 minutos, Jamerson cruzou da esquerda e, livre de marcação, Richard Rios cabeceou no canto para marcar o gol da salvação do Guarani.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES