Na tarde deste domingo (28), o Vasco da Gama e Bangu empataram em 2 a 2 , no Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF), em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Carioca.
Com o resultado, o Bangu somou seu primeiro ponto no Cariocão, mas segue em 11º. Já o Vasco chegou a oito pontos em quatro jogos e ocupa a segunda colocação do estadual.
JOGO
A partida foi marcado por polêmicas de arbitragem. Logo aos 4 minutos de jogo, o Vasco perdeu Jair, expulso após entrada em Gabriel Canela. No entanto, o Cruz-Maltino ditou o ritmo da partida no primeiro tempo e levou mais perigo, apesar do 0 a 0 antes do intervalo.
SEGUNDO TEMPO
O Vasco rapidamente abriu o placar com Praxedes. O Bangu reagiu, criou chances e chegou ao empate com Gabriel Canela, aos 23 minutos.
O Alvirrubro seguiu bem na partida, até que, aos 34', Luiz Felipe levou o vermelho.
Por conta das muitas paralizações por cartões, confusões e substituições, a arbitragem indicou muitos minutos de acréscimos. Já aos 53', Dimitri Payet marcou um belo gol para dar a vantagem ao Vasco.
Parecia o gol decisivo, porém, apenas três minutos depois, o árbitro assinalou pênalti para a equipe do subúrbio carioca, que culminou no empate aos 58'/2ºT.
(Com informações do Lance)