Com Nenê titular, São Paulo recebe o Mirassol em estreia no Paulista

O Mirassol, por sua vez, vem à capital paulista com a intenção de pontuar.

| Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O São Paulo inicia sua trajetória em 2019 neste sábado, dia em que estreia no Campeonato Paulista contra o Mirassol, às 19h30 (de Brasília), no estádio do Pacaembu. Com Nenê e Tiago Volpi entre os titulares, a equipe comandada pelo técnico André Jardine terá a missão de superar um adversário que vem treinando há muito mais tempo e, por consequência, já possui um preparo físico melhor.

Ciente da responsabilidade de estar à frente de um grupo bastante reforçado nesta janela de transferências, Jardine não escondeu a motivação de poder, enfim, mostrar seu trabalho comandando o elenco desde o início do ano, com a oportunidade de fazer uma pré-temporada, ainda que curta. O vigor físico dos rivais preocupa, é claro, mas o treinador gaúcho crê que a qualidade técnica de seu elenco pode fazer a diferença.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press

“Não temos saída. O São Paulo, como equipe grande, jogando em casa, contra qualquer adversário tem que tomar as rédeas do jogo. Por mais que a gente saiba que o adversário está treinando há mais tempo, tem mais perna. Enquanto tivermos perna, vamos tentar ser agressivos no jogo. Tenho bastante esperança de que a partir de amanhã a gente já consiga jogar um futebol que eu julgo ideal para a gente”, afirmou Jardine.

Para esta primeira rodada do Estadual, o São Paulo não contará com dois de seus sete reforços. Hernanes só apareceu no BID nesta sexta-feira e deverá estrear na próxima quinta, contra o Novorizontino, já que o prazo de inscrição da Federação Paulista de Futebol ia até as 19h (de Brasília) da última quinta. Biro Biro, por sua vez, tem situação ainda mais complicada, já que rescindiu seu contrato de forma unilateral com o Shanghai Shenxin, da China.

O Mirassol, por sua vez, vem à capital paulista com a intenção de pontuar. Adotando um discurso modesto, o técnico Moisés Egert quer aproveitar a pressão que está toda sob os ombros dos jogadores do Tricolor para, quem sabe, surpreender Nenê, Pablo e companhia em pleno Pacaembu.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES