Conheça 10 atletas acusados de agressão que foram poupados - Bruno: preso pela morte de Eliza Samudio

Vamos relembrar algumas histórias de treinadores e atletas que teriam agredido mulheres de alguma maneira e seguiram suas vidas sem maiores complicações. - Bruno: preso pela morte de Eliza Samudio

Slide 2 de 9

Bruno: preso pela morte de Eliza Samudio

Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

"Em briga de marido e mulher ninguém mete a colher, xará". As duas frases citadas foram ditas por Bruno em março de 2010, quatro meses antes de ser preso pelo assassinato de Eliza Samudio. Na ocasião, o então goleiro do Flamengo defendia Adriano da briga com a ex-namorada, Joana Machado.

"Muitos que são casados sabem que, às vezes, em um relacionamento, é preciso ter uma discussão ou até algo mais sério. Quem nunca brigou ou até saiu na mão com a mulher? Em briga de marido e mulher ninguém mete a colher, xará. Quando a adrenalina está alta, não tem lugar", disse Bruno.

Em fevereiro de 2017, o ministro do Supremo Tribunal Federal, Marco Aurélio Mello, concedeu habeas corpus ao ex-goleiro, que chegou a ser contratado pelo Boa Esporte, de Minas Gerais. Fez sua estreia em abril, em Uberaba-MG, e teve o nome gritado pelos torcedores que o tietaram por selfies.

Carregue mais
Tópicos
SEÇÕES