Conheça a vida carioca dos jogadores gringos do Flamengo no Rio de Janeiro - Arrascaeta

Craques do Flamengo podem dispor de uma vida com luxo morando na Cidade Maravilhosa, desfrutando de encantos quando não estão em campo - Arrascaeta

Slide 3 de 5

Arrascaeta

Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Entre os gringos do Flamengo, Arrascaeta já é um veterano. Não pela idade — ele tem sete anos a menos que Vidal, por exemplo —, mas pelo tempo de clube, onde joga desde 2019. O uruguaio "cariocou" faz tempo. Em abril, ele se mudou do apartamento em que vivia na Barra para uma mansão com piscina e uma bela vista para a Lagoa de Marapendi, no mesmo bairro.

Arrasca, como também é chamado, costuma convidar amigos para as famosas resenhas em sua casa, quando o churrasco está sempre garantido. Alguns deles são, digamos, importados, como os que formam o quarteto Los Ringui (os uruguaios Anderson, Luciano e Fernando), uma espécie de "parças", que estiveram recentemente visitando o jogador no Rio.

No tempo em que ficou solteiro, o meio-campista aproveitou tanto o dia quanto a noite em seus dias de folga. Arrascaeta ficou até com Anitta depois de trocas de mensagens pelas redes sociais. Mas hoje, na campanha para reconquistar a mulher, Camila Bastiani, de quem ficou um ano separado, o jogador vive uma nova fase romântica. Na útima quinta-feira, ele a levou a um jantar num restaurante chique no Hotel Copacabana Palace.

Há pouco mais de 10 dias, quando a reconciliação se tornou pública, Camila ganhou uma festa surpresa do marido em uma cobertura no bairro da Urca, com direito a show privê de Felipe Araújo. Do cantor, aliás, o atleta rubro-negro é muito fã e faz até uma aparição no documentário sobre o artista lançado no ano passado. Mas seu gosto musical inclui também funk, que é o som que gosta de ouvir enquanto dirige. Arrasca já é carioca "merrrmo".

Carregue mais
Tópicos
SEÇÕES