Conor McGregor, lutador histórico e campeão do UFC, é acusado de estupro

McGregor é acusado de estupro em uma noite de Dezembro de 2018. Os depoimentos da suposta vitima, contados pelo promotor do caso, são chocantes

Conor McGregor, um dos lutadores mais bem pagos da história | (Foto: Reprodução/X)
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O grande campeão do UFC 194, Conor McGregor está sendo acusado de estuprar uma mulher. O caso teria acontecido em um hotel em Dublin, na Irlanda, em dezembro de 2018, pouco menos de seis anos atrás. A informação foi publicada nesta terça-feira (5) em primeira mão pelo jornal britânico "The Guardian".

A suposta vítima do lutador se chama Nikita Ni Laimhin, que entrou com um processo contra o lutador no Tribunal Superior de Dublin. Em audiência nesta terça-feira, a mulher acusou formalmente McGregor e James Lawence de terem abusado sexualmente dela no dia 9 de dezembro de 2018. De acordo com o juiz do caso, Alexander Owens, há provas de que os homens "a violaram de fato". Do outro lado da história, os advogados de McGregor alegam que a mulher estaria tentando o extorquir.

O promotor do caso narra como supostamente foi a situação:

Segundo o depoimento de Nikita, a mesma estava em uma festa no dia 8 de dezembro, onde teria feito consumo de álcool e cocaína, e logo após a festa teria voltado para um salão onde trabalhava. Nikita mandou mensagem para McGregor, e foram a vitima, o suposto agressor, e algumas amigas dela, para uma cobertura no hotel Beacon, em Dublin.

Com uma parada no caminho para buscar o amigo do lutador, Alexander Owens, McGregor carregava consigo um pacote com cocaína. Ao chegar no hotel, durante a festa particular com aqueles que estavam dentro do carro, Conor chama Nikita para o quarto e supostamente a teria forçado a ter relações sexuais com ele.

"Ela estava nervosa, tentou empurrá-lo para longe, mas não conseguiu. O Sr. McGregor, então, a virou, colocou seu braço em uma trava e a puxou pelo pescoço. Ela não conseguia respirar. E ele fez isso de novo. Ela não conseguiu mais resistir. No decorrer da situação, ele (McGregor) teria dito: "Agora você sabe como era estar no octógono quando eu caí três vezes"

Leia Mais
Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES