Não durou muito a detenção de Conor McGregor em Miami. O ex-campeão dos pesos-penas e dos pesos-leves do UFC foi liberado na madrugada desta terça-feira pelas autoridades de Miami, aonde estava detido, após pagar fiança de US$ 12.500 - cerca de R$ 48,6 mil. O lutador usava uma camisa personalizada, com a imagem do que seria uma capa de jornal com os dizeres de uma declaração sua: "Quando eu digo que uma coisa vai acontecer, ela vai acontecer! McGregor está de volta"
Logo após deixar a cadeia em uma limusine preta, o lutador postou em suas redes sociais uma mensagem enigmática:
- Paciência neste mundo é uma virtude. Eu continuo trabalhando. Eu amo meus queridos fãs. Obrigado a todos - disse o irlandês na postagem.
Conor McGregor foi preso na noite da última segunda-feira em Miami Beach, acusado roubar o telefone de um fã após quebrá-lo. De acordo com reportagem do jornal “Miami Herald”, quando saía de uma boate às 5h já desta segunda, McGregor viu um fã usar o celular para tirar fotos suas e, imediatamente, bateu com a mão nele e pisou várias vezes no celular. As informações foram baseadas no relatório da polícia na Flórida. O incidente foi capturado por câmeras de vigilância.
O irlandês foi detido às 17h56, no Centro de Correção Turner Guilford Knighte, em Miami.