Corinthians perde para o Internacional e é empurrado para a zona de rebaixamento

Com a vitória, o Internacional subiu para a 9ª posição, enquanto o Corinthians entrou na zona de rebaixamento.

Wesley comemora gol pelo Inter sobre o Corinthians | Foto: Ricardo Duarte/Inter
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Na noite desta quarta-feira (19), o Internacional venceu o Corinthians por 1 a 0 e retomou o caminho das vitórias no Campeonato Brasileiro após dois jogos. No Orlando Scarpelli, o gol decisivo foi marcado por Wesley, com um belo chute ainda no primeiro tempo.

EM ZONA DE REBAIXAMENTO

Com essa vitória, a equipe comandada por Eduardo Coudet subiu para a 9ª posição na tabela, somando agora 14 pontos. Enquanto isso, o Corinthians amargou sua sexta partida consecutiva sem vencer no Brasileirão e entrou na zona de rebaixamento, ocupando a 17ª colocação com apenas 7 pontos em dez jogos disputados.

Apesar de jogar longe do Beira-Rio, o Inter dominou o jogo no Orlando Scarpelli desde o início. Nos primeiros minutos, Wesley quase abriu o placar com um belo chute, mas Matheus Donelli fez uma grande defesa.

O Internacional chegou a marcar com Alario, porém o gol foi anulado por impedimento do argentino. A partida seguiu disputada, com ambas as equipes buscando espaço no meio-campo.

INTER PRESSIONOU O TIMÃO

O Inter continuava superior em campo, enquanto o Corinthians enfrentava dificuldades para se organizar e avançar para o ataque. No final do primeiro tempo, Wesley recebeu livre, avançou e acertou um belo chute para colocar o Colorado na frente.

Na segunda etapa, o Corinthians tentou reagir e pressionou em busca do empate. Apesar da intensidade, o time de António Oliveira encontrou dificuldades para criar oportunidades claras de gol, enquanto o Inter explorava os contra-ataques.

Wesley quase marcou seu segundo gol com outro belo chute, mas Matheus Donelli fez outra boa defesa. Hyoran e Bruno Henrique também tiveram chances de ampliar, mas não conseguiram converter.

TENTOU DAR A VOLTA POR CIMA

O Corinthians tentou reagir, mas esbarrou em suas limitações técnicas. Coronado arriscou um chute de longa distância que obrigou Fabrício a fazer boa defesa, enquanto Yuri Alberto e Garro também ficaram próximos do gol, parados novamente pelo goleiro adversário.

Apesar de um segundo tempo movimentado, o placar não foi alterado, garantindo a vitória do Internacional no Orlando Scarpelli.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES