Corinthians se reaproxima de Fábio Carille e retorno é falado

Andrés Sanchez conversou sobre o tema com o empresário do treinador

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A notícia de que Fábio Carille pode voltar a ser técnico do Corinthians em 2019 ganhou as redes sociais nesta quarta-feira e tem agitado o imaginário do torcedor, que nesta noite terá mais uma vez o técnico Jair Ventura à frente da equipe diante do Atlético-PR, às 21h45 (de Brasília), pelo Brasileirão.

A possibilidade, informada pelo jornalista Benjamin Back, da Fox Sports. As condições, porém, exigiriam um investimento financeiro alto do Corinthians.

Procurado pela reportagem, Carille disse que não há definições sobre seu futuro.

– Vi as matérias agora, vamos aguardar. Meus empresários estão em Londres. Estou bem feliz aqui (na Arábia Saudita) – disse o treinador.

Na última semana, o presidente Andrés Sanchez e o empresário Paulo Pitombeira, que trabalha com Carille, encontraram-se num bar em Londres, onde estavam para acompanhar o jogo da seleção brasileira contra o Uruguai. Amigos em comum do ex-atacante Ronaldo, os dois falaram sobre diversos temas, o principal deles: Fábio Carille.

Carille deixou o Corinthians em maio, no início da gestão Sanchez, para dirigir o Al-Wehda, da Arábia Saudita. Um dos motivos, na ocasião, foi a falta de sintonia em alguns temas com o presidente. Seduzido pelos dólares, acertou um contrato de dois anos, juntou profissionais da comissão técnica com quem queria trabalhar e partiu para o novo desafio.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES