Jogo morno! É essa a melhor definição para Coritiba e Vasco na noite desta quinta-feira, 11 de maio, no estádio Couto Pereira. A disputa válida pela quinta rodada do Brasileirão terminou com tudo igual. O Coritiba foi melhor no primeiro tempo e abriu o placar com Zé Roberto, já o Vasco cresceu no segundo tempo e empatou com Erick Marcus.
PRIMEIRO TEMPO
Se o jogo fosse resumido por posse de bola o Vasco seria campeão, já que o total foi 60% contra 40% do Coritiba. Mas quem se deu melhor no primeiro tempo foi o Coxa. Logo no começo do jogo Natanel assustou em um chute cruzado que obrigou Léo Jardim a realizar uma boa defesa.
Já o Vasco pouco levou perigo. Até que o Coritiba conseguiu abrir o marcador nos acréscimos com Zé Roberto, que chegou na frente de Robson Bambu no cruzamento e chutou no canto.
SEGUNDO TEMPO
A pressão no vestiário adiantou e o Vasco apareceu melhor no segundo tempo. Essa melhoria se deu também com as mudanças. Figueiredo e Galarza entraram e deram uma nova vida ao time, mas mesmo assim a dificuldade de invadir a defesa do Coritiba persistiu e por pouco os donos da casa não fazem o segundo.
Aos 30 minutos de jogo, Erick Marcus entrou no jogo no lugar de Alex Teixeira e deu trabalho pelo lado esquerdo, conseguindo o empate depois de um cruzamento de Galarza.
Com esse resultado o Coritiba aumenta para uma sequência de 11 jogos sem vitória. Já o Vasco está com no terceiro empate seguido no Brasileirão com quatro rodadas sem vitória (a única foi na primeira rodada contra o Atlético-MG). O Coritiba segue na zona de rebaixamento, na 19ª colocação, com dois pontos e o Vasco está na 14ª posição com seis pontos.