CR7 exalta vitória e seu 4º gol na Copa: ‘Momento bonito para mim’

“Portugal marcou três pontos e estou feliz por isso”, disse.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Artilheiro da Copa do Mundo com quatro gols, Cristiano Ronaldo levou Portugal a conquistar a primeira vitória na Copa do Mundo de 2018, na Rússia, no 1 a 0 sobre o Marrocos, na manhã desta quarta-feira, em Moscou. Eleito pela segunda vez o “Man Of The Match” (o melhor jogador da partida), o camisa 7 preferiu exaltar a os três pontos conquistados pela equipe no Grupo B, ao assumir a primeira posição com quatro pontos, do que o seu gol.

"O mais importante era ganhar o jogo, fazer os pontos que a equipe queria. A gente sabia que seria difícil porque o Marrocos jogaria tudo nesse jogo, porque se perdesse ficaria fora da Copa. Eles surpreenderam com a intensidade alta. Mas tenho que realçar o sofrimento da equipe. Conseguimos marcar um gol, Portugal marcou três pontos e estou feliz por isso, mas é um momento bonito para mim"– disse o jogador na entrevista após o jogo.

Ainda falta mais uma rodada e o último duelo de Portugal será contra o Irã, na próxima segunda-feira, dia 25, em Saransk, às 15h (de Brasília).

– A expectativa é continuar o nosso trabalho, estamos há um passo da classificação à fase de Grupos. É pensar um passo de casa vez, jogo a jogo. Queremos ganhar a trceira partida e passarmos em primeiro no grupo – avisou o craque.

Com um gol marcado por Portugal contra o Marrocos, Cristiano Ronaldo superou o húngaro Ferenc Puskás e se tornou o o segundo maior artilheiro da história vestindo a camisa de equipes nacionais: 85 gols marcados. O lendário Puskás balançou 84 vezes as redes por sua seleção. Agora, o camisa 7 está atrás somente de Ali Daei, do Irã, com 109 tentos.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES