CR7 quase foi atingido por garrafa após marcar gol contra o PSG

Aconteceu logo depois de o português marcar um gol da cabeça

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um torcedor do Paris Saint-Germain quase criou um grande problema ao clube francês. Na terça-feira, no duelo entre o time e o Real Madrid, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, Cristiano Ronaldo saiu para comemorar o seu gol, quando abriu o placar que terminou em 2 a 1, logo no início do segundo tempo. Um adepto do PSG, com raiva, atirou uma garrafa no craque merengue, conforme imagens registradas pelo canal espanhol “El Chiringuito de Mega”.

Aconteceu logo depois de o português marcar um gol da cabeça, o seu 12º na Champions League atual. Ao balançar as redes, Cristiano Ronaldo foi até a linha de fundo para celebrar com seu companheiro de time, o lateral-direito Daniel Carvajal. Ambos sorriam e se abraçavam de joelhos e, quando eles se levantaram, foram até as arquibancadas com os punhos levantados em comemoração.

Foi nesse momento que uma garrafa (provavelmente lançada por algum fã do PSG) voou perto de suas cabeças, mas não conseguiu impactar qualquer um dos jogadores. O árbitro alemão, Felix Brych, não interrompeu a partida e não relatou nada na súmula. O Real Madrid derrotou o PSG por 2 a 1 e eliminou o time francês da Champions.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES