Antes especulado como desejo de Manchester United e Paris Saint-Germain, Cristiano Ronaldo parece ter como destino seguir no Real Madrid. Desde o fim da temporada, quando os merengues conquistaram a Liga dos Campeões, a imprensa espanhola afirma que o luso deve renovar seu contrato com o clube mais uma vez. E o jornal "As" diz nesta quinta-feira que isso vai ocorrer assim que o atacante retornar das férias.
A publicação aponta que, assim que voltar ao CT de Valdebebas para o início da temporada, na próxima semana, CR7 já tem prevista em sua agenda uma conversa com a diretoria justamente para falar sobre um novo contrato. A princípio, o jogador não receberia aumento salarial, mantendo os vencimentos de cerca de € 21 milhões líquidos anuais. O que ainda estaria sob negociação seria a data do fim do novo vínculo: 2020 ou 2021.
Cristiano Ronaldo, que tem vínculo com o Real Madrid até junho de 2018, fez questão de demonstrar carinho pelo clube durante a comemoração pelo título europeu - o que teria animado a diretoria quanto à renovação. O luso chegou a dizer que se aposentaria no clube merengue aos 40 anos.
Cristiano Ronaldo está de férias desde o dia 12 de julho, quando Portugal encerrou as comemorações pelo inédito título da Eurocopa. Depois de curtir o balneário de Ibiza, na Espanha, ele passou alguns dias nos Estados Unidos com a família. A expectativa é que ele se reapresente nesta segunda-feira - véspera da estreia oficial do Real na temporada 2016/17, na Supercopa da Europa, contra o Sevilla, na Noruega. O astro, entretanto, não deve estar em campo na partida.