A presidente do Palmeiras, empresária Leila Pereira, comentou durante o lançamento da campanha à sua reeleição para a presidencia do clube sobre o fim da parceira entre Crefisa, FAM e Palmeiras. Os nomes das novas empresas que devem patrocinar o Alviverde em 2025 precisam ser enviados ainda neste mês de Outubro.
As empresas Crefisa e FAM, que pertencem à dirigente, patrocinam o Palmeiras há quase uma década, mas não devem voltar para a próxima temporada. Durante o evento, Leila não divulgou supostos nomes ou valores, mas o 'GE' apura que a meta é buscar em torno de R$ 150 milhões com novos parceiros, sem o acordo de exclusividade presente com as atuais patrocinadoras.
Para chegar nos R$ 150 milhões, a ideia do clube é buscar diferentes empresas para todas as áreas disponíveis no uniforme. Por contrato, Crefisa e FAM podem cobrir o que for ofertado, mas a sinalização é de que as empresas não devem ficar nem com áreas menores do uniforme.
FALA DE LEILA PEREIRA:
"Meu diretor de marketing (Everaldo Coelho da Silva) está no mercado, buscando parceiros. Daqui uns 10 dias isso vai estar resolvido com relação a valores. E aí se a Crefisa decidir cobrir a proposta, vou submeter o meu valor para o Conselho de Orientação e Fiscalização, porque eu não posso, eu presidente do Palmeiras, aceitar uma proposta da Crefisa.
Acho saudável que tenha-se outros parceiros. É um pequeno spoiler que eu estou dando para vocês. Acho saudável. Acredito que tudo na vida tem um ciclo. Eu acho que o ciclo da Crefisa pode estar se encerrando."