Artilheiro dentro de campo, o argentino Hernán Crespo deu a entender que fora das quatro linhas também não costumava desperdiçar nenhuma chance. Durante o programa ‘Podemos Hablar’, da TV Argentina, o ex-atacante do Parma revelou que participou de uma orgia em sua época de profissional.
Perguntado se havia mais homens ou mulheres na ocasião, o camisa 9 não titubeou e emendou “sempre mais mulher”. Sem nenhum constrangimento, Crespo admitiu que teve uma vida amorosa bem intensa antes de conhecer sua esposa.
“Não era uma coisa com a maturidade de hoje, não é uma coisa que me diverte. Eu não tomo isto como um motivo de orgulho. Muito pelo contrário. É uma experiência que me permitiu encontrar a serenidade mais tarde com a minha mulher. Então, não faz falta pois não vale a pena”, afirmou.
Por fim, Crespo foi questionado se a sua mulher, Alessia Rossi Andra, sabia da história contada no programa e brincou na resposta.
“Para quê? Menos mau que não havia celular na época. A verdade é que quando conheci minha mulher, eu parei. Disse tchau, acabou. A primeira coisa que fiz foi trocar o telefone e mudar de casa”, finalizou.