Cria do Ninho do Urubu, Vinicius Junior lamentou o incêndio no CT do Flamengo que deixou 10 mortos, além de três pessoas feridas, uma delas em estado gravíssimo. Em duas publicações nas redes sociais, o hoje atacante do Real Madrid parece não acreditar no que aconteceu. E lembrou os dias que passou no Ninho desde a base até o futebol profissional.
- Só de lembrar as noites e dias que passei no CT, é de arrepiar. Ainda sem acreditar, mas em oração por todos!. Que Deus abençoe a família de cada um - escreveu.
Outra cria do Ninho do Urubu que também fez sucesso no time principal do Flamengo e acabou negociado com o Milan, Lucas Paquetá também demonstrou toda sua tristeza com o ocorrido.
Revelado pelo Flamengo, o goleiro Julio Cesar voltou ao clube no ano passado para encerrar a carreira. Ídolo da torcida, ele deixou claro todo o seu sentimento ao tomar conhecimento da notícia terrível desta sexta-feira.
Em coletiva de imprensa no centro de treinamento do Grêmio, Felipe Vizeu, mais uma cria do Flamengo, se emocionou e chegou a chorar ao comentar a tragédia no Ninho do Urubu.
- Triste, né. É difícil porque vivi muito tempo lá. Estou emocionando, é difícil. Eu sei o sonho dos meninos. Quando você tenta e não consegue, é complicado. Mas ser interrompido... Não sei a causa, mas é difícil. O que eu desejo para as famílias é força. Mas para falar é complicado, porque é um momento de muita tristeza para nós. Não é só o clube, é o futebol. Quero desejar força ao clube, que eu tenho muito carinho. E a todos os familiares força, pois sei que Deus vai cuidar deles - disse Vizeu.
O meia-atacante Paulinho, do Bayer Leverkusen, lamentou a morte do goleiro Christian Esmerio. Paulinho disse ter jogado com o irmão dele, Cristiano, no Madureira.