Cristian admite que volta ao Corinthians é impossível

Volante que virou ídolo no Timão era um dos sonhos da torcida para 2011.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O volante Cristian confirmou que terá de esperar se quiser retornar ao Corinthians. O jogador tentou, mas não conseguiu ser liberado pelo Fenerbahce para voltar ao Brasil e deve continuar na Turquia em 2011.

O brasileiro participou de amistoso beneficente promovido por Nenê, do Paris Saint-Germain (França) e pelo piloto Felipe Massa, no Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí.

- Meu empresário foi até lá, mas o clube não liberou. Hoje, a volta é impossível, porque o Fenerbahce não quer se desfazer de mim.

Quando contratou o jogador, em julho de 2009, o clube turco desembolsou próximo de R$ 18 milhões, ou 8 milhões de euros. Em sua despedida, Cristian se emocionou e chegou a dizer que um dia retornaria ao Parque São Jorge.

Nesta quinta-feira (23) à noite, ele voltou a demonstrar carinho pelo Timão e vontade de voltar a vestir camisa do clube.

- Na verdade, eu não queria nem ter saído do Corinthians. Agora, preciso esperar. A única maneira é aguardar. A gente sabe que futebol é dinâmico, mas estou com passagem [de volta à Turquia] comprada para o dia 3.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES