Depois da eliminação na Copa do Mundo, a alegria da paternidade. O astro português Cristiano Ronaldo revelou neste domingo, em sua página no twitter, que se tornou pai. Mas, ao mesmo tempo, pediu privacidade total sobre o assunto: não revelou quando a criança nasceu e quem é a mãe.
"Com grande alegria e emoção informo que recentemente me tornei pai de um menino. Conforme combinei com a mãe do bebê, que prefere ter sua identidade mantida em sigilo, meu filho ficará sob minha tutela exclusiva", escreveu o jogador do Real Madrid.
"Nenhuma informação adicional será fornecida sobre este assunto, e peço a todos que respeitem o meu direito à privacidade (e o da criança também), pelo menos em relação a questões tão pessoais como essa", completou.
O jogador português também postou um comentário sobre o nascimento do filho no Facebook. Em sua página no site de relacionamento, cuja oficialidade foi confirmada por seus representantes desde que começou a funcionar no mês passado, a notícia da paternidade já ultrapassa os dez mil comentários.
Cristiano Ronaldo está em férias após ter caído com a seleção portuguesa diante da Espanha no Mundial. Com apenas um gol marcado em quatro jogos, foi eleito pela imprensa de seu país um dos culpados pela frustrante campanha lusitana na África do Sul.