O Al-Nassr vai enfrentar o Inter Miami, de Messi, sem Cristiano Ronaldo. O técnico Luís Castro garantiu o desfalque do craque português para o amistoso desta quinta-feira, em Riade. CR7 está em tratamento de lesão.
"Cristiano Ronaldo está na parte final da sua recuperação para integrar o grupo. Veremos nos próximos dias se pode começar o trabalho com o time. Estará ausente do jogo", declarou o treinador português, em coletiva de imprensa nesta quarta.
Cristiano Ronaldo revelou a lesão na semana passada, durante a viagem do Al-Nassr na China. A situação do craque fez o clube saudita cancelar dois amistosos que faria no país, contra o Shanghai Shenhua e o Zhejiang. A equipe permaneceu treinando em solo chinês e, conforme previsto na programação original, retornou à Arábia Saudita no início desta semana.
Na última segunda, com Messi em ação, o Inter Miami perdeu para o Al-Hilal, por 4 a 3, em amistoso também em Riade.
O Al-Nassr não entra em campo desde o dia 30 de dezembro, quando goleou o Al-Taawoun por 4 a 1, pelo Campeonato Saudita. A liga nacional está parada devido à disputa da Copa da Ásia, no Catar. O próximo jogo oficial no calendário do time de Cristiano Ronaldo é o confronto de ida das oitavas de final da Champions League da Ásia, contra o Al-Fayha, no dia 14 de fevereiro. Três dias depois, a equipe recebe o Al-Fateh no retorno do Campeonato Saudita.
O Al-Nassr ocupa a segunda colocação no Campeonato Saudita, com 46 pontos em 19 rodadas. O Al-Hilal, de Neymar, que está lesionado, é o líder, com 53 pontos.