Cristiano Ronaldo e Mbappé estão com futuro indefinido e aguardam definição de seus clubes sobre fechamento da janela de transferências no mercado do futebol europeu. Os dois foram convocados para os próximos compromissos de Portugal e França, respectivamente, pelas eliminatórias europeias para a Copa do Mundo de 2022.
Os dois se apresentarão às suas seleções para as Datas Fifa marcadas para dias depois do fechamento da janela de transferências, no dia 31 de agosto.
CR7
CR7 vai atuar contra as seleções da Irlanda, Catar e Azerbaijão, nos dias 1, 4 e 7 de setembro a pedido do técnico Fernando Santos.
O técnico respondeu uma pergunta sobre o estado físico do astro - que começou o duelo entre Juve e Udinese no banco de reservas, no domingo.
Mbappé
Já na França, a situação de Mbappé não foi diferente. O técnico Didier Deschamps, deu lugar a quatro novos nomes para os duelos contra Bósnia e Herzegovina, Ucrânia e Finlândia, também nos dias 1, 4 e 7: o lateral Theo Hernández (Milan), os meias Aurélien Tchouaméni (Monaco) e Jordan Veretout (Roma) e o atacante Moussa Diaby (Bayer Leverkusen).
"O mercado fecha na terça-feira e os jogadores da seleção podem ser bem disputados. Vou tentar conciliar todas as situações, já que há jogadores, como o Kylian, que podem trocar de clube", destacou.