Com a possível saída de Kylian Mbappé do Paris Saint-Germain (PSG), o nome de Cristiano Ronaldo já vem sendo apontado como o novo substituto no clube francês.
De acordo com o jornal espanhol 'As', os dirigentes da equipe francesa estudam liberar o jovem atacante de graça ao final do contrato, em junho de 2022, e negociar com o camisa 7 da Juventus.
CR7 pode ter interesse de se juntar a Neymar e Messi. A ideia é de que o atacante português seja jogador do PSG por duas temporadas, até os 39 anos. Informações sigilosas do periódico 'As' destaca que o empresário Jorge Mendes já iniciou conversas com a cúpula parisiense.
Time mais poderoso
Caso a negociação se confirme, o Paris Saint-Germain conseguiria reunir, em um mesmo time, Messi, eleito seis vezes o melhor jogador do mundo, o brasileiro Neymar, principal astro da equipe francesa, e Cristiano Ronaldo, dono de cinco bolas de ouro da FIFA.
Mbappé vai para Espanha
A possível saída de Mbappé será o Real Madrid. De acordo com o jornalista Pacojó Delgado, da "SER Deportivos", a equipe espanhola estaria preparando uma oferta de 120 milhões de euros (R$ 732 milhões).
A cúpula maior do PSG, o CEO, Nasser Al Khelaifi, diz que "não há motivo para Mbappé sair da equipe francesa".
"Kylian é parisiense, muito competitivo. Já disse queria ter uma equipe competitiva e creio que não há uma equipe mais competitiva do que esta. Não há motivo para fazer outra coisa", presumiu em coletiva de imprensa Nasser Al Khelaifi.