Cristiano Ronaldo impõe condição para continuar no United e clube aceita

O atacante do clube inglês era cotado para deixar o time ao final da temporada

United aceita condição de CR7 para permanecer no clube inglês | Divulgação
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Cristiano Ronaldo deverá permanecer mais um ano no Manchester United. Segundo informou o jornal ‘AS’, da Espanha, o astro português não tem uma boa relação com o técnico Ralf Rangnick, mas os responsáveis dos 'Red Devils' já decidiram que o profissional não irá continuar na próxima temporada na equipe inglesa.

Leia Mais

A direção do United, após a derrota frente ao Atlético Madrid e consequente eliminação da Champions League, teria assumido que foi um erro a contratação de Ralf Rangnick para substituir Ole Gunnar Solskjaer no comando técnico.

United aceita condição de CR7 para continuar no clube (Foto: Divulgação)O ciclo do treinador alemão seria apenas até ao final da temporada, mas depois com a condição de assumir a função de consultor esportivo por mais dois anos. Algo que, tudo indica, já não irá acontecer, pelo que será demitido no final da temporada, mesmo ainda tendo contrato.

Perante este cenário, Ronaldo, que marcou 18 gols em 33 jogos até o momento, terá então decidido que fica mais um ano em Old Trafford.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES