O representante do atacante Ricardo Centuríon, do Vélez, assegura que o ex-jogador do São Paulo está em sua residência. O jogador de 31 anos foi dado como desaparecido há 10 dias pelo presidente do clube argentino, Fabián Berlanga. Nesta quinta-feira, veículos da imprensa argentina relatam que os assessores do jogador buscaram acalmar a situação.
Conforme relatado pelo site "Doble Amarilla", Centurión conversou por telefone com sua mãe na noite de quarta-feira, e o estafe do jogador assegura que "não há motivo para preocupações". A rádio "Mitre" reporta que o atacante argentino entrou em contato com o clube na manhã desta quinta-feira, informando que estava em sua residência.
Na quarta-feira, Berlanga havia afirmado que Centurión não compareceu aos treinos e cortou toda comunicação com o clube. “Centurión desapareceu de um dia para o outro. Não sabemos nada dele. Estamos preocupados. Estamos tentando localizá-lo pelo Google Maps. Mas desligou o telefone e não podemos localizá-lo. Faz 10 dias” disse Berlanga.
Centurión atuou no São Paulo entre 2015 e 2016 e fez oito gols em 80 jogos. Do Tricolor, foi para o Boca Juniors e passou por Genoa, Racing, Atlético San Luís, do México, antes de chegar ao Vélez.