Dagoberto critica São Paulo após goleada e pede antigo técnico

O atacante ainda pediu para que Muricy Ramalho assuma o clube no lugar de Fernando Diniz.

Dagoberto critica São Paulo após goleada e pede antigo técnico | São Paulo
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Bicampeão brasileiro com o São Paulo, o ex-jogador Dagoberto utilizou as suas redes sociais para criticar o Tricolor Paulista pela acachapante goleada sofrida para o Internacional, por 5 a 1, em pleno Morumbi, na noite desta quarta-feira. O atacante ainda pediu para que Muricy Ramalho assuma o clube no lugar de Fernando Diniz. Informações da Gazeta Esportiva.

"Eu fico imaginando Raí, Zetti, Muller, esses caras que fizeram uma história gigantesca nesse clube vendo isso. O que é isso, na moral? Mujica (apelido de Muricy), comanda você, por favor", disse.

Dagoberto em partida Coritiba x São Paulo em 2011 - Foto: Rubens Chiri

Apesar da solicitação, Muricy, que iniciou sua trajetória como coordenador de futebol da equipe há pouco tempo, já deixou claro que não quer voltar a ser treinador. O ídolo tricolor, inclusive, assinou uma cláusula que o impede de assumir o cargo de técnico.

Quem também utilizou as suas redes sociais para cornetar a goleada foi o campeão mundial Richarlyson. “Devolvam o meu São Paulo! Por favor", escreveu.

Com a derrota, o São Paulo caiu para a vice-liderança do Campeonato Brasileiro, com 57 pontos, dois a menos que o Inter, que, por sua vez, pulou para a ponta com o triunfo.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES