Bicampeão brasileiro com o São Paulo, o ex-jogador Dagoberto utilizou as suas redes sociais para criticar o Tricolor Paulista pela acachapante goleada sofrida para o Internacional, por 5 a 1, em pleno Morumbi, na noite desta quarta-feira. O atacante ainda pediu para que Muricy Ramalho assuma o clube no lugar de Fernando Diniz. Informações da Gazeta Esportiva.
"Eu fico imaginando Raí, Zetti, Muller, esses caras que fizeram uma história gigantesca nesse clube vendo isso. O que é isso, na moral? Mujica (apelido de Muricy), comanda você, por favor", disse.
Apesar da solicitação, Muricy, que iniciou sua trajetória como coordenador de futebol da equipe há pouco tempo, já deixou claro que não quer voltar a ser treinador. O ídolo tricolor, inclusive, assinou uma cláusula que o impede de assumir o cargo de técnico.
Quem também utilizou as suas redes sociais para cornetar a goleada foi o campeão mundial Richarlyson. “Devolvam o meu São Paulo! Por favor", escreveu.
Com a derrota, o São Paulo caiu para a vice-liderança do Campeonato Brasileiro, com 57 pontos, dois a menos que o Inter, que, por sua vez, pulou para a ponta com o triunfo.