Após oficializar José Aldo como próximo desafiante de Henry Cejudo, em disputa que será realizada no UFC 250, no dia 9 de maio em São Paulo, Dana White ouviu críticas por dar o title-shot ao brasileiro, que vem de derrota para Marlon Moraes. Informações do site combate.com
Em entrevista ao "TMZ Sports", o dirigente disse que não concorda com a decisão dos jurados que apontou Marlon vencedor no duelo, realizado no UFC 245, e ressaltou que a escolha pelo ex-campeão dos penas para o combate pelo cinturão foi uma ideia do próprio dono do título dos galos.
- Eu acho que ele (Aldo) venceu. Acho que os jurados erraram e ele venceu a luta. O Cejudo me mandou uma mensagem logo depois da luta e disso: "Aldo venceu esta luta". Ele quer lutar com o Aldo. Ele quer enfrentar a lenda.
Dana fez questão de ressaltar que o ex-número um da categoria até 66kg merece mesmo a disputa, e que Cejudo não o escolheu por acreditar que seja uma luta fácil.
- Aldo merece muito. Cejudo quer esta luta. O campeão campeão, o cara que tem dois cinturões em duas divisões quer lutar com o Aldo, então o que isto significa? Cejudo não é um cara que fica procurando por lutas fáceis.
Irritado com as críticas, White aposta que o combate será excelente, e mandou ainda um recado para aqueles que fazem questão de criticar o confronto.
- Então não assista. As pessoas estão cheias de besteiras. Vai ser uma luta incrível.
UFC 250
9 de maio de 2020, em São Paulo
CARD DO EVENTO (até o momento):
Peso-galo: Henry Cejudo x José Aldo
Peso-pena: Amanda Nunes x Adversária a ser definida
Peso-pesado: Alexey Oleynik x Fabrício Werdum
Peso-galo: Ketlen Vieira x Marion Reneau
Peso-pesado: Augusto Sakai x Blagoy Ivanov
Peso-galo: Bethe Correia x Pannie Kianzad
Peso-meio-pesado: Maurício Shogun x Rogério Minotouro
Por Combate.com — Rio de Janeiro