De virada, Botafogo bate o Bragantino e fica no G-4

Tiquinho foi garçon e deu os passes para Eduardo fazer os dois gols do Botafogo.

Avalie a matéria:
Tiquinho fez os dois passes para o gol | Vitor Silva/Botafogo

Após sair atrás no placar, o Botafogo mostrou resiliência e força para buscar a virada e derrotou o Bragantino por 2 a 1, nesta quarta-feira, 26. O jogo válido pelo Campeonato Brasileiro foi realizado no Nilton Santos, Rio de Janeiro.

Primeiro gol

Aos 6 minutos, Lucas Evangelista abriu o marcador para o Bragantino. No lance, Helinho recebeu a bola na altura do meio-campo, pela direira, e deu o passe para Lucas Evangelista, que invadiu a área e bateu de primeira, marcando 1 a 0.

Empate 

Aos 20 minutos, a defesa do Bragantino afastou mal a bola e ela sobrou para o craque Tiquinho Soares, que dominou e rolou para Eduardo, que marcou para o Botafogo e empatou o jogo em 1 a 1. Da entrada da área, ele bateu forte, no canto alto de Lucão, e empatou o jogo.

Virada

Aos 6, do segundo tempo, o Botafogo fez 2 a 1. Após boa troca de passes, a bola chegou a Tiquinho, que só escorou para a entrada da área. Eduardo chegou batendo e mandou no canto alto de Lucão para colocar o Botafogo na frente.

Com o resultado, o Fogão vai a 23 pontos e assume provisoriamente a terceira colocação. O Bragantino está na sétima posição com 18 pontos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES