Em publicação no seu blog oficial, Ronaldinho Gaúcho comemorou o retorno à Seleção Brasileira, após ser convocado pelo técnico Mano Menezes para jogar o amistoso contra a Argentina, no próximo dia 17 de novembro.
"Estou feliz demais com o retorno à Seleção Brasileira. Só de pensar em vestir a amarelinha de novo já me sinto mais feliz. Sem contar que jogar contra Argentina é sempre especial", comentou o brasileiro.
Ronaldinho, no entanto, não pariticipou dos último dois jogos do Milan (vitória de 2 a 1 sobre o Napoli e derrota pelo mesmo placar para a Juventus), devido a uma lesão muscular. O brasileiro deve voltar a campo nesta quarta-feira, contra o Real Madrid, às 17h45, pela Liga dos Campeões da Uefa.
De acordo com o jornal italiano La Gazzetta dello Sport, entretanto, Ronaldinho teria criticado o esquema tático do técnico do Milan Massimiliano Allegri, usado durante a partida contra a Juventus. Para o brasileiro, Ibrahimovic ficou isolado no ataque, o que facilitou a marcação ao sueco.
"Ele quase não joga. Não pode abandonar Ibrahimovic no meio de quatro jogadores", teria comentado o brasileiro.