![Bahia e Athletico-PR dividem pontos e deixam a torcida insatisfeita | Rafael Rodrigues/EC Bahia](/uploads/imagens/2024/11/24/webp/decepcao-na-fonte-nova-bahia-e-athletico-pr-ficam-no-empate-pelo-brasileirao-21b582ad-5e82-4bbf-96b4-8a7ae79f104d.jpg.webp)
Em um duelo marcado pela pressão de ambos os lados, Bahia e Athletico-PR empataram em 1 a 1 na Fonte Nova, pela 35ª rodada do Brasileirão. O resultado pouco ajudou as duas equipes em seus respectivos objetivos. Nikão abriu o placar para o Furacão, enquanto Biel garantiu o empate para o Tricolor nos minutos finais.
O Bahia, que busca vaga na pré-Libertadores, chegou aos 47 pontos, empatando com Corinthians e Cruzeiro, mas segue fora do G7 e aumentou seu jejum para sete jogos sem vitória. Já o Athletico-PR, com 41 pontos, ocupa a 13ª posição e ainda precisa se preocupar com o Z4.
Domínio tricolor e eficiência rubro-negra
O jogo foi amplamente dominado pelo Bahia, que teve mais posse de bola e criou as principais chances. No entanto, as finalizações imprecisas e as defesas do goleiro Micael frustraram o time comandado por Rogério Ceni. O clima na Fonte Nova esquentou, com vaias da torcida direcionadas ao treinador e a jogadores como Jean Lucas.
O Athletico, por sua vez, apostou nos contra-ataques e encontrou seu gol em uma jogada rápida. Cuello cruzou para Nikão, que finalizou com categoria. O Bahia, insistente, só empatou nos acréscimos, quando Biel desviou um chute de Everaldo para as redes. Apesar do esforço, a torcida do Bahia terminou a partida insatisfeita, expressando sua frustração com novas vaias.