Delegação do Inter embarca para o Peru

Vitória na quarta garante time no 1º lugar da chave

| Divulgação, Inter
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

De olho na liderança do Grupo A, a delegação do Inter embarcou para Lima, no Peru, no início da tarde desta segunda-feira, para o confronto contra o Alianza Lima. Com time encaminhado, a equipe precisa de uma vitória para garantir a liderança antecipada do Grupo A da Libertadores. Informações: Globo Esporte. 

Enquanto rumava para o local de embarque, o centroavante Paolo Guerrero foi interpelado por torcedores. Sensível, atendeu ao apelo e bateu a foto com a fã.

A jornada no Salgado Filho foi tranquila, diferente do que espera no Peru. A expectativa é que, já no desembarque, Guerrero seja assediado por fãs e jornalistas, algo que prosseguirá ao longo da estadia do Inter no país.

Em campo, a equipe parte com a escalação definida. Apesar de ainda connviver com as dores no joelho esquerdo, Rodrigo Dourado vai a campo.

Além do capitão, que já tinha participado da decisão do Gauchão, Odair Hellmann promove a entrada de Martín Sarrafiore. O xodó da torcida substitui William Pottker e dividirá com Nico López a incumbência de municiar e aproximar-se de Guerrero, bem como utilizar o chute de média distância.

Guilherme Parede, que foi expulso na vitória por 3 a 2 sobre o Palestino, cumpre suspensão. Já Rithely, que recupera-se de lesão muscular na coxa direita, também está fora.

O provável Inter tem Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Dourado, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick, Sarrafiore e Nico López; Paolo Guerrero.

Nesta terça, ocorrerá o único treino em solo peruano. Na quarta, ocorre a partida contra o Alianza às 21h30. Uma vitória confirma o primeiro lugar do Inter no Grupo A. O time lidera com 10 pontos, enquanto os comandados de Miguel Angel Russo ocupam a lanterna, com apenas um.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES