O técnico da França, Didier Deschamps, divulgou nesta quinta-feira a lista de convocados da seleção para os jogos contra Alemanha e Islândia, a partir da próxima semana. São quatro as novidades, incluindo a presença inédita do volante Ndombélé, de 21 anos, do Lyon.
Além dele, retornam aos Bleus os zagueiros Sakho, Zouma e o lateral-esquerdo Digne. Dos campeões do mundo estão fora Umtiti, Mendy e Tolisso, lesionados, além de Rami, por opção técnica.
Nomes como Lenglet, Laporte, Ben Yedder, Lacazette e Payet terão de esperar mais um pouco para receberem outra chance. A França enfrentará a Islândia, em amistoso marcado para o dia 11, em Guingamp, e a Alemanha, no dia 16, no Stade de France, pela Liga das Nações da Uefa.
Confira a lista completa:
Goleiros: Hugo Lloris (Tottenham), Steve Mandanda (Olympique de Marselha) e Alphonse Aréola (PSG).
Defensores: Benjamin Pavard (Stuttgart), Djibril Sidibé (Monaco), Raphaël Varane (Real Madrid), Presnel Kimpembe (PSG), Mamadou Sakho (Crystal Palace), Kurt Zouma (Everton), Lucas Hernández (Atlético de Madrid) e Lucas Digne (Everton).
Meio-campistas: Paul Pogba (Manchester United), Blaise Matuidi (Juventus) N'Golo Kanté (Chelsea), Steven N'Zonzi (Roma), Tanguy Ndombélé (Lyon) e Thomas Lemar (Atlético de Madrid).
Atacantes: Ousmane Dembélé (Barcelona), Nabil Fekir (Lyon), Olivier Giroud (Chelsea), Antoine Griezmann (Atlético de Madrid), Kylian Mbappé (PSG) e Florian Thauvin (Olympique de Marselha).