Despedidado Palmeiras terá taça, festa e presença de Bolsonaro

Convidado pelo clube, presidente eleito vai assistir o último jogo.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O domingo será agitado e especial para o torcedor do Palmeiras. Com o título garantido desde a semana passada, o time de Felipão entra em campo neste domingo, às 17h (de Brasília), para enfrentar o Vitória, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, com a promessa de grande festa na arena.

Convidado pelo clube, Jair Bolsonaro estará presente no local para acompanhar a partida de um camarote. O presidente eleito do Brasil já afirmou ser torcedor do Palmeiras – o nome dele é uma homenagem a Jair da Rosa Pinto, ídolo do Verdão nos anos 1950.

Torcedores do Palmeiras têm se movimentado desde o início da semana. Há a expectativa para a exibição de um mosaico 3D, a exemplo do que aconteceu na final da Copa do Brasil de 2015, quando Fernando Prass e Cleo, ex-presidente da Mancha, foram homenageados.

A previsão é de casa cheia: o clube informou na última sexta-feira que 35 mil ingressos foram vendidos antecipadamente. O Verdão, que arrecadou R$ 76 milhões em bilheteria em 2018, tem a segunda melhor média de público da temporada: 31.750 torcedores por jogo.

Com 77 pontos, o Palmeiras entra em campo defendendo a maior invencibilidade da era dos pontos corridos (desde 2003) do Campeonato Brasileiro. O time de Felipão não perde na competição há 22 jogos – a última derrota foi no dia 25 de julho, em partida contra o Fluminense, no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Capitão do Palmeiras, Bruno Henrique, que festeja sua primeira conquista com a camisa alviverde, será o responsável por levantar a taça:

– Estou ansioso. É um momento especial, vai ficar marcado na minha vida. Não só de levantar a taça, mas de ser campeão e receber a medalha, gritar com a nossa torcida no nosso estádio.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES