Mesmo sem participar da partida, o atacante Deyverson, do Cuiabá, tornou-se um assunto em destaque nesta quarta-feira (17). Durante um julgamento virtual no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o jogador de 32 anos foi flagrado deitado confortavelmente na cama, coberto por um cobertor. A imagem rapidamente se tornou viral nas redes sociais.
Deyverson compareceu a julgamento devido à sua expulsão no jogo contra o Goiás, ocorrido em 29 de março, durante a semifinal da Copa Verde. Naquela ocasião, o jogador acertou o rosto de Maguinho com o braço, recebendo o segundo cartão amarelo nos minutos finais da partida. Na sessão realizada nesta quarta-feira, Deyverson foi absolvido por unanimidade.
De acordo com a assessoria do Cuiabá, a imagem inusitada de Deyverson na cama foi resultado de um descuido do jogador. Ele esqueceu de desligar a câmera do celular após prestar seu depoimento, que ocorreu enquanto estava sentado em seu quarto, conforme mostra a imagem abaixo.
O ex-atacante do Palmeiras decidiu deitar para continuar acompanhando a sessão, acreditando que não estava sendo visualizado pelos demais participantes. Quando percebeu, o print já havia sido tirado e acabou se tornando viral nas redes sociais.
Alguns questionaram se o jogador estaria menosprezando o processo ou simplesmente buscando um momento de descontração em meio à tensão do julgamento. No final das contas, a imagem de Deyverson proporcionou boas risadas nas redes sociais. Torcedores chegaram a comentar: “O Deyverson é absurdo kkkkkk”.