Dezenove graus negativos e sem camisa! O que fez atleta escalar montanha - Muita neve

Campeão da Copa do Mundo pela Alemanha, o ex-jogador, escalou montanha congelada sem camisa e a baixa temperatura - Muita neve

Slide 4 de 5

Muita neve

Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Em sua rede social ele descreve como foi escalar a montanha e do quanto se sentiu vitorioso pela conquista. - Uma experiência que nunca vou esquecer! 19 graus negativos, vento de 100 km/h na cara, muita neve e chuva! O que eu aprendi... Meu corpo e eu somos mais fortes do que eu pensava, se eu colocar minha mente e alma nisso, eu posso fazer tudo - declarou Schurrle em postagem em seu perfil no Instagram.

Conheça o homem de gelo

Wim Hof, um holandês nascido em 1959  desafiou a ciência e conquistou 20 recordes no Guinness Book após enfrentar o frio extremo, eo que chama a atenção que foi de maneiras nada convencionais. Conhecido como The Ice Man, ou Homem de Gelo, ele integra a lista de motivadores internacionais que propagam que o corpo humano é mais resistente do que imaginamos.

Win Hof  bateu vários recordes no gelo - reprodução

Everest

Hof desperta a atenção ao defender teses inusitadas como a de que o ser humano consegue mudar de vida apenas com a respiração. Ele já provou isso ao subir o Everest usando somente shorts. Também já correu uma meia maratona no Círculo Polar Ártico com temperatura de 20 graus abaixo de zero. E escalou mais de cinco mil metros do monte Kilimanjaro, além de nadar 80 metros sob a calota de gelo do Polo Norte.

Carregue mais
Tópicos
SEÇÕES