Diego Alves discorda de punição e postura de Dorival no Flamengo

Goleiro dá sua versão antes de torná-la pública.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Se o Flamengo mantém a guerra fria com Diego Alves enquanto luta pelo título brasileiro, o goleiro também escolhe o silêncio até o fim do campeonato, mas já procurou os dirigentes para dar sua versão da crise da qual foi pivô. Embora os contatos da diretoria sejam com o empresário Eduardo Maluf, Diego foi até o vice de futebol Ricardo Lomba pessoalmente expor alguns pontos de discordância, depois da entrevista coletiva que o clube convocou para avisar que o assunto seria interno.

Entre as razões, estão a conduta do técnico Dorival Júnior na ocasião de sua barração, e a punição prevista por ele não ter viajado para enfrentar o Paraná, ainda não aplicada. Para o atleta, a punição requer a quebra de uma regra, o que não teria acontecido. Os temas só virão à tona depois do fim da temporada, quando Diego Alves dará mais esclarecimentos e novas versões dos fatos.

O atleta não confirmou a nova reunião. Mas o contato foi atestado por duas pessoas ligadas ao vice de futebol. Procurado, Lomba não retornou as ligações. Ele, como os demais do clube, fogem do assunto para manter o foco no campo. Diego Alves já não é assunto ligado aos jogos desde semana passada, e agora ainda mais, depois que torceu o joelho direito.

O goleiro se reapresentou ontem para treinamento e fez apenas recuperação no departamento médico. Fora dos planos de Dorival Júnior para os últimos sete jogos, Diego Alves cumpre suas funções de forma protocolar e não dá brechas para novos questionamentos. Não está descartado um exame para avaliar a gravidade da torção, que parecia simples.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES