Nesta sexta-feira(07), o contrato entre VaideBet e Corinthians foi encerrado, e horas depois da rescisão, diretores de cargos importantes decidiram deixar a cúpula do clube. Caso não fosse suficiente, problemas com o time aparecem, agora que o goleiro Carlos Miguel decide deixar o Corinthians para jogar na Inglaterra.
O diretor financeiro, Rozallah Santoro, e o diretor-adjunto de futebol, Fernando Alba, vão entregar os cargos ao presidente Augusto Melo. A decisão foi tomada em conjunto pelos membros do Movimento Corinthians Grande, grupo político que dá sustentação à gestão Augusto Melo.
Antes destas saídas, o Corinthians já havia perdido o diretor de futebol Rubens Gomes, o diretor jurídico Yun Ki Lee e o superintendente de marketing Sérgio Moura (que se licenciou), entre outros membros do comando do clube. Esse desembarque já havia sido ensaiado no mês passado, mas na ocasião o presidente conseguiu convencer os aliados a permanecerem.
GOLEIRO CARLOS MIGUEL:
Carlos Miguel deve se despedir do Corinthians ainda nesta sexta-feira para seguir a sua carreira na Inglaterra. O contrato de transferência ainda não foi assinado, mas a 'Gazeta Esportiva' apurou que o goleiro já está verbalmente acertado com o seu futuro clube e, agora, aguarda o desfecho burocrático para oficializar a transferência.
A reportagem apurou que não seria um clube grande da Inglaterra, mas é uma equipe que participa da Premier League, a elite do Campeonato Inglês. A intenção é revelar o time comprador após a confirmação do pagamento do valor acertado. O goleiro Karius, ex-Liverpool, muito lembrado pela atuação na final da Champions League, foi oferecido ao alvinegro por seu empresário. O atléta de 30 anos tem interesse de jogar no Brasil.
Para mais informações sobre a rescisão de contrato entre VaideBet e Corinthians, acesse:
Por que a VaideBet rescindiu o contrato de R$ 360 milhões com o Corinthians?
para mais noticias esportivas, clique aqui